Ninguém pega
A menina Maisa, apresentadora do “Sábado animado”, no SBT, continua na ordem do dia. Informação que chega dá conta de que Silvio Santos, preocupado com possível interesse da concorrência, acertou contrato com os pais dela por dez anos. E, salário mensal de R$ 20 mil. Oficialmente, o SBT informa que a renovação de fato aconteceu na semana passada, mas não se manifesta sobre a duração.
Direito de resposta
Sem tirar nem pôr, o que se segue é o texto que foi enviado pelo SBT à coluna: “O SBT não proibiu a menina Maísa Silva de ir a lugar nenhum. A apresentadora infantil trabalha aos sábados e domingos na emissora. A única restrição é sua participação em outros programas de TV que não sejam do SBT. Por consenso da família e direção do SBT, a mesma não está concedendo entrevistas para a imprensa devido à preservação de sua imagem, uma vez que trata-se de uma criança de 06 anos que necessita de brincar e estudar como as outras crianças”.
Esclarecendo -
Dentro desse acervo há uma obra escrita para a Rádio Nacional, em 1966, e retransmitida por outras emissoras com muito sucesso, que se chama “Vende-se um véu de noiva” . Essa novela pertence hoje ao SBT.
0 comentários:
Postar um comentário