Coluna:(Estreia)
Noticias Pesadas
Criança Esperança do SBT
O título acima pode até soar estranho por se tratar de uma campanha da Rede Globo, porém é um programa nesses moldes que o SBT pretende produzir, na tentativa de turbinar a próxima edição da campanha “Teleton”, em novembro. Até mesmo o palco, em São Paulo, seria o mesmo de tantas e tantas apresentações do “Criança Esperança”: o Ginásio do Ibirapuera.
Dentro desse contexto, Silvio Santos apareceria apenas no encerramento, através de um link direto do SBT. Mas cá pra nós: o cidadão que for ao Ibirapuera, se esta idéia ganhar cores definitivas, vai querer ver antes de tudo o animador Silvio Santos. Do contrário, não haverá graça nenhuma. E mais: o Teleton 2008 terá muito material gravado - inclusive a abertura já está feita, com os padrinhos Daniel e Hebe Camargo. Será alguma precaução? E o Ratinho passou todo o dia de ontem fazendo a parte dele. Na ordem das coisas, só está faltando a Adriane Galisteu.
Seqüestrador de plantão
Desde que apareceu como seqüestrador do filho da procuradora Tereza, vivida por Renata Sorrah em “Páginas da vida”, o ator William Vita virou o bandido preferido das novelas da Globo. Na quarta-feira, estava lá ele de novo, desta vez seqüestrando a Lara ao lado de Edmilson Barros. A repetição de atores em determinados papéis chegou ao terceiro escalão.
Jogada de craque
Silvio Santos dobrou a apresentação do “Jornal do SBT - Manhã”. Agora entra das cinco às seis e das seis às sete, com audiência girando sempre em torno de quatro e seis pontos, respectivamente. São números que, na média/dia, contam bastante.
Toda a turma
Está aí a lista completa dos convidados do “Especial sertanejo”, já gravado pela Record, com apresentação de Babi Xavier: Bruno e Marrone, Fafá de Belém, Elba Ramalho e Dominguinhos, Almir Satter e Renato Teixeira, Edson e Hudson, Jair Rodrigues, Daniel e Sérgio Reis, Leonardo, Chitaozinho e Xororó, Roberta Miranda, Rio Negro e Solimões, e César e Paulinho. Também gravou um grupo de sapateado. Não tem ainda data de exibição.
Foi bem
Hebe Camargo está bem mais satisfeita com os recentes resultados do seu programa. O especial com o Padre Marcelo contra a violência, levado ao ar na última segunda-feira, ainda no ingrato horário das 19h15, marcou 5 pontos de média.
A propósito
Nenhuma novidade oficial a respeito do novo contrato da Hebe com o SBT. Até agora, pelo menos, nada foi tratado. Um silêncio, no mínimo, estranho.
0 comentários:
Postar um comentário