Noticias dos Famosos

"Fama de galã faz bem para o ego", diz Marcos Palmeira


O correto, saudável e romântico surfista Bento, de Três Irmãs, não é, nem de longe, o primeiro boa-gente charmoso que Marcos Palmeira encarna na TV. "É o heroizinho da história", define o ator, sem desmerecer o seu personagem na novela de Antonio Calmon.

De gestos contidos, bem tranqüilão, o ator não nega que já foi rotulado como tipão carioca no início da carreira, depois de rústico por seus personagens mais rurais e devido às novelas mais recentes agora é visto como o mocinho romântico. E até pela maneira como conduz sua vida, Marcos confirma que muitos o vêem como o cara bonzinho e têm dificuldades de enxergá-lo fazendo um vilão em um folhetim.

"Mas isso não é problema. O que me pauta é o prazer que cada novo personagem pode me trazer. Vivo um bom momento na carreira e o vilão virá", resume.

O momento positivo da carreira não se refere só à novela das sete da Globo. Marcos protagoniza a série Mandrake que terá continuidade na HBO, apresenta o programa sobre índios Auê, na TV Cultura, viaja com uma peça teatral pelo país, lança três filmes este ano e ainda cuida de sua fazenda de produtos orgânicos, no interior do Rio. Nunca pensou que em meio a todas essas atividades, no entanto, fosse sentir saudades da repercussão que um folhetim traz.

"Sempre achei estranho um ator falar que o seu público dizia estar com saudades. Mas comecei a ouvir isso nas ruas e achei muito bom", confessa Marcos.

0 comentários: