O "Olha Você", programa do SBT apresentado por Claudete Troiano, Alexandre Bacci, Ellen Jabour e o chef Francesco Tarallo, completou na última segunda-feira (01) 3 meses de existência.
Apesar dos altos e baixos - que não foram poucos - a atração vespertina ainda não conseguiu driblar sua baixa audiência, que gira em torno dos 3 pontos, porém é tratada como vitoriosa por ter convencido Silvio Santos, que tem fama de impaciente, a continuar investindo em um projeto que não agradou ao público e lhe deixou escapar o segundo, e às vezes, o terceiro lugar.
Embora não tivesse conseguido os índices almejados, alguns outros nomes da Record e o horário estendido até às 20h, como era prometido inicialmente, o Olha Você tem conseguido com algum esforço manter a média das atrações que ocuparam a faixa das 17h em um passado não tão distante.
Apesar de ficar devendo às reprises das mexicanas "A Usurpadora" e "Maria do Bairro", a revista eletrônica manteve o fraco desempenho de "O Privilégio de Amar", a última da safra da Televisa a ser transmitida.
A balança se torna positiva quando o quesito faturamento é avaliado, o que foi crucial para a continuidade do projeto, que teve a sorte que outros como o "Aqui Agora" não tiveram.
0 comentários:
Postar um comentário