Débora perde o bebê e Andréas morre: a semana em “Malhação”


andreas

Um final nada leve para os vilões. É o que promete esta temporada de “Malhação”, que dará lugar a novos personagens a partir de 12 de janeiro. Já em sua fase de desfechos, as emoções ficam cada vez mais fortes, tanto para os mocinhos quanto para o grupo que se dedicou a atazaná-los.

Esta semana, Félix (Licurgo Spínola) invade o Múltipla Escolha atrás da tal estátua do Beato Padrinho. Ao perceber que está encurralado, ele foge e carrega consigo Andréas (Cleiton Moraes) e Débora (Nathalia Dill). E o castigo vem de caminhão. Ao avançar um sinal, seu carro bate contra um, com conseqüências catastróficas.

Félix é o menos atingido, ficando apenas com ferimentos leves. Mas seu destino é a penitenciária. Já Andréas não tem a mesma sorte, e morre. Quem fica meio lá, meio cá, é Débora, que é levada em estado grave para o hospital. Agora a vilã, além de perder o bebê, terá de lutar pela vida. Tomara que o susto a faça se redimir de tantos pecados…

E ainda: Bruno tenta reconquistar Angelina, mas ela se esquiva. Raiden perde perdão a Chiara e ela lhe dá uma nova chance.

0 comentários: