Denise perde o bebê em "Negócio da China"

Acabou-se o que era doce. Denise (Luciana Braga) mal teve tempo de se adaptar à idéia de ser mãe e o destino lhe aplica um golpe e tanto em "Negócio da China". Ironicamente, é justamente Mauro (Oscar Magrini), pai da criança, o responsável - indireto - pelo aborto que ela sofrerá.

O acidente acontece depois de uma discussão entre os dois - bate-boca que começa por causa da aproximação nada inocente entre Denise e Joelma (Vera Zimmerman). Desconfiada de que o marido continua se encontrando com a rival, a "perua" decide usar a clássica tática de manter os inimigos ainda mais perto que os amigos - e viaja para o Rio de Janeiro. Na cidade, com a cumplicidade de Abigail (Xuxa Lopes), Joelma posa de "melhor amiga" de Denise.

A manobra não passa despercebida a Mauro, que cobra que a "filial" se afaste da "matriz". No meio da discussão, Denise se desequilibra e o bebê não resiste. O que já seria uma tragédia por si só, vira combustível para o rancor de Denise. Revoltada com o acontecido, ela promete à mãe, Augusta (Nathália Timberg), que vai se vingar do advogado - mostrando que não se deve brincar com os sentimentos de uma mulher devotada.

E ainda: Lívia desconfia de que Wu esteja ligado ao sumiço de Heitor. Zé Boneco decide ir embora do Rio de Janeiro.

Segunda (08/12) - Júlia aconselha Diego a refletir mais sobre sua decisão de pedir Celeste em casamento. Aurora aproveita a ausência de Belarmino e vasculha seus pertences à procura do pen drive. Lívia revela a Júlia que vem sendo assediada por Ramiro e diz que vai fazer uma queixa na polícia contra o médico. Joelma e Abigail convidam Denise para dar uma volta. Ramiro alega para a polícia que foi agredido por Lívia e João. Lívia é demitida do hospital.

uol

0 comentários: