Emoção marca De Volta Pra Minha Terra



No quadro "De Volta Pra Minha Terra" deste domingo, 18 de janeiro, no Domingo Legal, Gugu Liberato, de São Paulo, e o repórter Danilo Manha, na estrada, contarão a história de Dona Josenice, uma senhora que queria retornar para sua cidade de Araruna, na Paraíba.

Há 10 anos sem ver ou falar com a família, Josenice decidiu que já era hora de sair de São Paulo e voltar a sua terra natal. Moradora da zona norte da capital paulista ela, acompanhada do marido Josafá e do filho Renato, de 11 anos, resolveu embarcar nessa aventura, deixando a miséria e o sofrimento para trás.

Entretanto, algo inédito será mostrado no quadro. Pela primeira vez, um filho não foi reconhecido por seus pais. Dentro de uma verdadeira enrascada, Danilo Manha teve que se desdobrar para que a mãe de Jusenice acreditasse que aquela mulher fosse sua filha. Foi necessário até mostrar seu RG, para que a mãe tivesse certeza.

Mas, assim que olhou o neto, que saiu da cidade com apenas seis meses, a avó se emocionou e a ficha caiu. Depois de muita angústia, tudo acabou bem e eles voltaram a ser uma família.

Domingo Legal, aos domingos, a partir das 18h30, no SBT

0 comentários: