Estreia de novo “Globo Esporte” é marcada por sucessão de falhas



globo_esporte_novo

A estreia nesta semana do novo editor e apresentador do “Globo Esporte” em São Paulo, Tiago Leifert, foi marcada por problemas técnicos.

As primeiras edições do vespertino tiveram falhas de áudio no início de várias reportagens. Além disso, antes de um intervalo, Leifert ficou perdido e soltou: “Tem o que mais, vamos ver aqui… um monte de coisa”.

Quando o problema do som ocorreu de novo, na edição de terça-feira (13), o apresentador não perdeu o bom humor e disparou: “A bruxa está solta no ‘Globo Esporte’ de hoje!”.

Na edição de quarta-feira (14), as imagens dos gols da rodada do Campeonato São Paulo de Futebol Júnior começaram a ser exibidas sem nenhuma narração.

Ainda na quarta, Leifert confundiu o telespectador ao falar da escalação que o técnico Vanderlei Luxemburgo havia feito para um treino. A lista de jogadores que ele leu não correspondia à exibida na tela. Falando diretamente com a produção, ele voltou atrás e se corrigiu no ar.

Na edição desta quinta, logo no início, o apresentador não conseguia ouvir a repórter em reportagem sobre o jogador Kléber.

Durante a semana, o programa teve uma leve queda na média de audiência. Alcançou 12 pontos na segunda, mas caiu para 10 nas edições de terça e quarta-feira.

Na semana passada, a audiência média era de 11 pontos. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 12h45.

A TV Globo em São Paulo, por meio de sua assessoria, disse que “diferentemente de outros veículos cujo produto só chega ao público cerca de 12 horas depois de produção, a televisão ao vivo é sujeita a erros”.

Da Folha Online

0 comentários: