“Ai, como eu sou ridícula! Olha pra mim, tou uma pilha de nervos! E isso porque ninguém vai assistir a gente!”, Flora assume.
As duas, então, se dão as mãos e entram triunfantes no palco. Com uma arma na outra mão, Flora respira fundo. Ela está bastante emocionada…
Nem começam a cantar, Donatela dá início à tortura psicológica com a vilã. Ela solta a mão de Flora e pede o lenço vermelho que a “parceira” tem no pescoço.
A loura se recusa, já que o lenço é praticamente seu talismã. Mas a morena faz questão. Diz que se Flora não lhe der o lenço vermelho, ela não canta! Desesperada, a vilã tenta convencer Donatela, diz que manda Silveirinha comprar outro.
Mas Donatela quer o dela. Só serve o dela! Chorando, Flora implora para que Donatela não estrague tudo novamente. Não adianta. Donatela bate o pé mais uma vez e ameaça deixá-la cantando sozinha. Ela faz terror, investindo em todos os pontos fracos da assassina. Donatela chega até a destruir a boneca Maria Balinha.
Desesperada, Flora se humilha. Até que não suporta mais tanto martírio e aponta a arma na direção de Donatela. E a loura atira pra valer.
Assim foi eletrizante capítulo de “A Favorita”, exibido nesta terça (13/01). O autor João Emanuel Carneiro pretende manter a atenção do público até o último capítulo. E ao que tudo indica, vai conseguir!
0 comentários:
Postar um comentário