Iris: `Será que tudo na novela vai sair errado?´




Você já viu um casamento tão triste como foi o da Vick e do Fausto? Pobre Victoria! Mas ela pode bem representar muitos de nós, quando queremos consertar um erro e cometemos um outro bem pior. Muitas vezes agimos assim mesmo, não é? Fazemos uma besteira enorme e depois, para tentar consertar, pioramos tudo e muitas vezes irreversivelmente. Agora vamos aguardar. Como será que ela vai se sair dessa?

Ah! Lembra que no outro post eu falei da Maria dos Ventos? Pois é, eu esqueci de falar mais algumas coisas que acho importantes. Ela foi morar na gruta longe de todos não somente por causa de todas as decepções com a civilização, mas também porque cansou de ser abusada. Esqueci de contar que, antes de se isolar, ela havia sofrido vários tipos de abusos. Não foi abuso sexual, mas como ela sempre foi quieta, introvertida e parecia um pouco estranha, as pessoas com as quais ela convivia não perceberam que ela era uma pessoa boa e sensível.

Seus pais, parentes, vizinhos e até professores marcaram sua vida com todo tipo de abuso psicológicos e verbais. Muitas vezes esse tipo de abuso destroem a alma e a vida de uma pessoa. Maria dos Ventos decidiu recolher-se dentro da natureza. Hoje ela está tão integrada à natureza que por onde passa sente-se uma rajada de vento. Aguarde que muitas ventanias virão por aí.

Penso que já deu pra você entender bem quem é Maria dos Ventos. E já está percebendo que tudo esta saindo errado em REVELAÇÃO. Até o namoro da Nina com o Renato, que estava indo bem, a Lara teve que estragar. Tem certo tipo de gente que, quando vê alguém feliz, faz qualquer coisa para lançar o veneno da destruição, não é mesmo?

Ih! Acho que isto já está virando um livro. Vou parar por aqui, mas vamos continuar nos falando. Ah! Não deixem de assistir REVELEÇÃO por causa do horário. O SBT sempre faz o que é melhor pra você. Se não der para assistir neste horário, assiste aqui no nosso site, ok? Nossa família SBT agradece muito, muito!

Até o próximo e se cuidem.

Com carinho, Iris

0 comentários: