
O primeiro “Programa Hebe” inédito do ano, que vai ao ar nesta segunda-feira no SBT com a apresentadora de volta de suas férias, presta uma homenagem aos 50 anos de carreira e 70 de idade do cantor Jair Rodrigues.
Na gravação, hoje pela manhã, Hebe Camargo recebeu a imprensa e disse que renovou seu contrato com o SBT, mesmo com redução de salário, por causa da crise econômica.
“Entendi perfeitamente que, em tempo de crise, diminuir meu salário era necessário. Meu salário era ótimo e continua muito bom, somado ainda aos merchandisings que faço no programa”, afirmou.
Ela também disse que as 20h, o horário no qual a atração que comanda é exibida, não é bom.
“Eu não acho que seja o horário adequado para o tipo de programa que apresento”, afirmou Hebe Camargo.
Aos 79 anos, ela pensa em aposentadoria, mas não definiu um prazo. A apresentadora tem mais quatro anos de contrato com a emissora de Silvio Santos.
“Tá na hora de pensar em viver fora da televisão, mas não sei se vou me acostumar”, afirmou Hebe, que também afirmou que trabalhará enquanto for possível. Ela citou Dercy Gonçalves como um exemplo de longevidade.
A apresentadora ainda disse que fazer 80 anos era uma coisa triste. “Você começa a pensar no tempo que falta”, afirmou Hebe, que contou como vai comemorar. O aniversário é no dia 8 de março.
“Talvez eu vá para a ‘Praça da Alegria’”, disse a apresentadora ao comentar uma possível participação no programa devido a seu aniversário.

Programa
O programa de hoje marca uma certa conciliação entre a apresentadora e Silvio Santos. Hebe foi recebida com um tapete vermelho na emissora. A polêmica em relação à sua renovação de contrato foi comentada por Hebe na entrevista.
A apresentadora disse que pensou que Silvio Santos não queria renovar com ela, pois demorou em contatá-la. Nas camisetas dos participantes da atração havia mensagens sobre a renovação dizendo que haverá mais quatro anos de selinho.
Convidados também fizeram alusão à renovação, como a cantora Luciana Mello, grávida de cinco meses.
Hebe apresentou o programa com salto vermelho alto e um vestido vermelho estampado um pouco acima do joelho. A apresentadora cantou, dançou e interagiu com o público em vários momentos.
Ela não chegou a perder a compostura nem mesmo quando o primeiro escolhido para receber o famoso selinho da apresentadora se esquivou do ato. Dentre os convidados também estavam Frejat, Jair de Oliveira, Alcione e Jorge Aragão.
Na plateia havia algumas presenças especiais como a pequena Isabella, neta de um ano e meio de Jair Rodrigues.
DAYANNE MIKEVIS, Folha Online


0 comentários:
Postar um comentário