As novelas globais nesta final de semana mostraram que estão perdendo seu Ibope, pois apresentaram seus recordes negativos de audiência.
Seus três folhetins do horário nobre obtiveram suas menores médias prévias desde a estreia, situação que só não foi mais catastrófica porque a concorrência também foi prejudicada e o primeiro lugar da emissora não foi abalado em nenhum momento.
Sem ter conseguido animar o telespectador desde sua estreia, Negócio da China voltou a passar por péssimos momentos e atingiu sua menor audiência nesse final de semana. No último sábado (31), a trama de Miguel Falabella registrou apenas 13 pontos de média, ante 8 da Record.
No seguir da programação, Três Irmãs, que também não vinha agradando ao telespectador, bateu seu recorde negativo e fechou com 15 pontos, contra 7,5 do canal de Edir Macedo. Essa marca também é considerada uma das piores da história recente da Globo, na faixa das 19h. Assim como vocês podem ver chegando a ter audiência inferior de média de Chamas da Vida, da Record.
E por fim, Caminho das Índias, que já vinha com uma audiência debilitada, cravou sua menor marca. Foram apenas 27 pontos de média, contra 10 da emissora que aparecia em segundo lugar. Muito estranho, pois a autora apostava nos 60 pontos de ibope, e constrangedor para a Globo que já viu novelas das 8 chegar á 100 pontos de audiência.


0 comentários:
Postar um comentário