WebSèrie Inimigo da Minha Paixão

7º Episodio

Jack- No dia seguinte eu encontrei a Dinna para irmos ao hospital ver o Taddeu entreguei a ela o bloco em que Taddeu contou a Historia em seus últimos momentos.

Dinna- Pobre Taddeu!

Jack- Ao chegarmos ao hospital a Dinna avistou a sala onde Taddeu estava, mas ela não conseguia se contiver e chorava bastante.

DR Tavares- Ola! Bom dia? Ele não mostrou melhoras durantes esses dias.

Dinna- Porque, Porque Jack você permitiu que tudo isso fosse acontecer?

Jack- Eu não sabia o que dizer ela estava desesperada com a situação de Taddeu.

Dinna- não vai me responder Jack?

Jack- Eu sinto muito.

Dinna- é o mínimo que você pode sentir.

Jack- Os meses se passaram muito rápido e nada tinha mudado o estado do Taddeu e a Dinna sempre estava lá para saber noticias mais sempre era a mesma. A Dinna sofria muito o seu casamento estava próximo e não agüentava mais guarda o segredo que escondia no peito.

Até que numa tarde o meu celular toca. Quando atendi era a Dinna.

Jack- Oi Dinna como vai?

Dina- Não agüento mais esconder esse segredo e viver em mentiras e farsas esta na hora de acabar com esse jogo, e definitivamente botar Rick atrás das grades.

0 comentários: