WEBSèrie Inimigo dA minha Paixão

8º Episódio

Dinna parecia está decidida e eu estava na hora de mostrar ao Rick que ele não era o dono de tudo que acontecia em Montreal.

Dinna- você ainda está ai Jack?

Jack- sim estou! Desculpa pode falar. Você tem algo em mente?

Dinna- sim, eu tenho.

Eu a Dinna nós encontramos em um botequim no Final da rua perto do Rio São Francisco eu iria ouvir tudo o que a Dinna tinha em mente.

Jack- Ola Dinna!

Dinna- Oi Jack como tem passado esses dias?

Jack- mais ou menos você sabe, NÉ

Dinna- Aqui está tudo o que iremos fazer.

Dinna Trouxe muitos papeis digitados tudo que ela iria fazer estava dentro de um envelope vermelha. Enquanto conversávamos o telefone de Dinna toca.

Dinna fala em voz baixa:

È o Rick! O que eu digo?

Jack- Desliga.

Dinna- Eu não posso fazer isso, ele quer falar comigo sobre o casamento.

Jack- casamento? Você ainda vai casar com o Rick?

Dinna- Esse é o Plano!


E No Próximo Sábado não perca os Últimos Episódios da WEBSèrie

0 comentários: